quarta-feira, 8 de setembro de 2010



'Bom seria se todos dos dias fossem como show do Teatro Mágico! Com entrada só para raros. Magia... Sensibilidade. Amor em forma de arte. Arte em forma de poesia.
Poesia em forma de... Tudo numa coisa só!Ah se todos os amores fossem como o de  Ana e o Mar. Se o amor fosse peculiar como o da Bailarina e o Soldado de Chumbo. Se todos fizessem meus olhos brilharem com o encanto tão doce do Cidadão de Papelão.
Da Pedra mais Alta sinto-me mais Perto de você.
TEATRO MÁGICO me leva ao retrospecto... Fazendo com que eu acredite em um beijo trazido em um Realejo.
Tem dias que Eu não sei na verdade quem eu sou, mas um Anjo Mais velho sempre Cuida de mim. Eu sou a Menina que também sonha com uma roda gigante... A menina que é encantada... Completa-mente encantada por uma trupe mágica-mente linda.
Admiro toda a poesia de um palhaço, todo canto de um sujeito simples cheio de expressividade no olhar, que vive a ecoar notas... Todos os sonhos são tão mais bonitos quando, nos Sonhos de Uma Flauta... Reticências expressam a vontade de falar algo mais... Algo que fica contido em mim.
Quero a música rara... Quero correr por entre Vaga lumes. Uma Fé Solúvel às vezes acontece em mim. Sina nossa é um poeta que Pena quando cai o pano... Quero a liberdade de sentir o Ar e de poder fazer poesia mesmo sem saber o qua a boca fala, sempre gostei mesmo do que diz o coração... Zaluzejo. Quero a alegria de um Camarada d´Água... E toda mágica de uma Trupe Para Brilhar onde Estiver. Meu prezado e admirado palhaço Bons ventos para nós para assim sempre... Soprar sobre nós! Soprano o que alumia meu cantar.'



Por, Rô



Nenhum comentário:

Postar um comentário