domingo, 3 de fevereiro de 2013



'Ilumina oh minha mãe
Esse medo, por favor,
Me mostre a liberdade de viver no seu amor
Me leve as profundezas
Das minhas emoções
Pra eu ver com clareza inconscientes negações
Que me deixam dormindo em distorcido prazer
Seguindo distraído tão distante de você
Como você eu quero ser
Como lua clarear
Refletindo a luz do sol
Para a noite iluminar
Rumo ao oceano
Nas suas águas brincar
Só beleza apreciando
Para a vida celebrar
Ilumina oh minha mãe
Esse medo, por favor...

Oh mãe
Oh mãe de Deus
Proteja os filhos seus
Oh mãe
Oh mãe de Deus

Perdoe os filhos seus
Deixamos brilhar
A flor florescer
A vida revelar
A verdade do meu ser
Deixa o sol nascer
Dentro do meu coração
O amor manifestar
A mais pura gratidão
Oh mãe
Mãe natureza
Mostrai- nos vossa beleza
Oh mãe
Mãe natureza
Lembrai-nos da nossa essência
Interceda junto ao Pai levando a minha oração
O pedido é a benção
Que me trás aceitação
A vós quero servir
Junto a ti quero seguir
Aprendendo a dizer sim para tudo que a de vir...
Oh mãe, oh mãe de Deus...'



Nenhum comentário:

Postar um comentário